quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Assumo o Consumo

A minha blusa
A minha calça
O meu iPhone
O meu iPad
O meu iPod
O quanto custa?
Vê se não pode!
Não tem problema o meu consumo
Não sou só eu que levo fumo.
Eu tô no shopping
Eu tô na night
Tô de tênis descolado
Tô atolado e tô sorrindo
Tô consumindo.
Não tem problema o meu consumo
Não sou só eu que levo fumo.
Reclamo muito
Da qualidade da estética
Da liberdade da genética
Da lentidão da cibernética
E a minha ética?
O quanto custa?
Vê se não pode!
Não tem problema o meu consumo
Não sou só eu que levo fumo.
Às vêzes caio da minha real
No olhar de uma mulher
Num sorriso de criança
No abraço de um amigo
Mas acordo, me ligo
E volto pro meu abrigo
Consumo desenfreado
Nem respeito, nem respeitado
Sem esperança de ser amado.
O quanto custa?
Vê se não pode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário