sábado, 1 de outubro de 2011

Ponto de Mutação

Quando te li já sabia,
Sorrindo pra dentro, agradecia
Minha alma em ebulição
Diante de ti
Meu ponto de mutação.
Teu sorriso, teu jeito.
Penso, mas não sei direito
Acho que já estava escrito,
Ou avisado,
Que nada mais seria dito.
Então te olho,
Rio de ti,
Ris de mim,
E tão simples assim,
Mergulhamos nessa brincadeira,
Que já conheço de cadeira
Vai acabar em bebedeira.
E embriagados sóbrios
Pelo que poderemos,
Pelo que já podemos,
Pelo que já fazemos,
Fazendo doce, ainda,
Numa suave espera
De uma esfera em rotação.
Com a leveza, com a certeza
De nosso ponto de mutação.

Um comentário:

  1. Hahahahaahhaha, to rindo com o seu comentario no meu blog! Tens toda razao! Mas o meu substantivo amor e masculino e eu hei de encontra-lo do jeito que quero e mereco! Nem que pra isso eu tenha que fazer questionario antes de conhecer alguem so pra ver se existem afinidades. Viu? Eu tambem aprendo! Adoro ler seu blog! Bjs

    ResponderExcluir